Corpo de pastora é achado dentro de geladeira. Namorado é suspeito
Mulher estava desaparecida. Luan Nilton Martins, parceiro da religiosa, foi morto dias depois em troca de tiros com a polícia
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Ione dos Santos foi encontrado nesse sábado (28/09/2019) dentro de uma geladeira em Miguel Pereira, Rio de Janeiro. O assassinato ocorreu na casa da vítima, segundo informações do jornal O Dia.
Ione era pastora e trabalhava como juíza de paz. Estava desaparecida há alguns dias, de acordo com um agente da 96ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. O principal suspeito é Luan Nilton Martins, 30, namorado da vítima.
O companheiro da religiosa foi morto na última quinta-feira (25/09/2019), quatro dias antes de o corpo da namorada ser achado na geladeira, ao trocar tiros com policiais militares. Na ocorrência, dois agentes foram baleados – um faleceu.
De acordo com informações da polícia, Luan teria fugido logo após assassinar a pastora. Ex-presidiário, o suspeito vivia com Ione.
O irmão da vítima foi quem encontrou o corpo. Ele estranhou a falta de comunicação da irmã e decidiu procurá-la. Durante pesquisa na internet, reconheceu a foto do cunhado na ocorrência com a polícia e foi à casa de Ione.
No imóvel, o irmão da vítima encontrou a geladeira ligada, amarrada com arames e com a porta virada para a parede. Os investigadores acreditam que a pastora tenha sido colocada ainda com vida dentro da geladeira.