Chacina em Porto Seguro (BA) deixa oito mortos e um ferido
Até a manhã desta segunda-feira (4/2), ninguém havia sido preso. A motivação para o crime, segundo a Polícia Civil, é desconhecida
atualizado
Compartilhar notícia
Oito homens morreram e um ficou ferido em um massacre em uma residência de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, nove rapazes armados com fuzis cometeram a chacina e fugiram logo depois. A matança ocorreu no domingo (5/2) e, até a manhã desta segunda-feira (6), ninguém havia sido preso, segundo informações do G1.
A PM informou também que o bando chegou ao local em uma caminhonete modelo Ford Ranger, de cor vermelha, disparou diversas vezes. Três corpos foram achados no lado externo da casa. Dentro do imóvel foram encontrados outros cinco. A motivação para o crime é desconhecida.
O sobrevivente ao ataque foi socorrido e levado para o Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães. O estado de saúde dele não foi informado. No local da chacina a PM encontrou cápsulas de fuzil calibre 556. Por volta das 7h50, as vítimas ainda não haviam sido identificadas. A polícia informou que ronda a região com objetivo de encontrar e prender os criminosos.O veículo usado no crime foi abandonado pelos bandidos e encontrado pela PM. A Polícia Civil investiga o caso.