metropoles.com

Caso Daniel: esposa de assassino confesso do jogador queria o divórcio

Investigadores periciaram o celular de Cristiana e encontraram mensagens que mostraram desentendimentos entre ela e o marido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução
daniel-correa-editado-1
1 de 1 daniel-correa-editado-1 - Foto: reprodução

A perícia realizada no celular de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel Côrrea, constatou que o casal não estava passando por um bom momento. As conversas revelam que a mulher queria se divorciar do marido antes mesmo da morte do jogador.

“Vem logo para casa. Quem é essa mulher atrás de você. Que se f…, vou sair. Você não me merece! Você me paga! Desgraçado!”, diz Cristiana para Edison em trecho do bate-papo, realizado pelo WhatsApp e divulgado pelo programa Tribuna da Massa.

Na resposta, Edison é bastante agressivo e chega a ameaçar a esposa: “Eu odeio você. Não pise teu pé mais aqui, por favor. Suma, sua maldita. Espero que você morra”, disse o homem.

A perícia mostra que, além de conversar com uma pessoa registrada como “Advogado Divórcio”, Cris pesquisou casas de swing no Google, o que pode reforçar a tese de que Edison teria chamado Daniel para dormir com a esposa na manhã do crime.

Além da família Brittes (Edison, Cristiana e Allana), outras quatro pessoas são acusadas do crime: Ygor King, Eduardo da Silva, David Willian da Silva e Evellyn Perusso, a única que responde em liberdade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?