Caso Aline: imagens mostram homem atrás de vítima antes do crime
A jovem de 19 anos foi encontrada morta três dias depois de sair para comprar fraldas em Alumínio (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil analisa novas imagens que mostram Aline Dantas, de 19 anos, caminhando no dia em que desapareceu. A jovem foi encontrada morta na última quarta-feira (11/09/2019) em Alumínio (SP), três dias depois de sair para comprar fraldas e desaparecer. Suspeitos ainda não foram identificados.
A câmera de uma casa registrou, às 16h49, o momento em que Aline passa na trilha, em uma região de mata. No vídeo, divulgado pelo portal G1, aparece uma pessoa correndo menos de 30 segundos depois. As imagens mostram um homem vestido de preto.
A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades: crime passional ou vingança. Denúncias anônimas foram feitas e são averiguadas.
Entenda
A jovem saiu de casa para comprar fraldas para a filha e não voltou mais. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas que indicam uma possível tentativa de defesa. Ela estava em uma área de mata, localizada entre a Vila Pedágio e o Jardim Santa Luzia. A jovem fazia esse caminho para voltar para casa.
Os investigadores ainda analisam o dono de um perfil em uma rede social que diz ser o autor do homicídio de Aline Dantas. O homem afirmou estar envolvido também no assassinato de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12, em junho de 2018, em Araçariguama (SP).