Casal encontrado morto em hotel teria feito “pacto de suicídio”
Foram encontradas cartas que explicariam os motivos que levaram os jovens a se matarem. A tese é que o rapaz matou a jovem e depois se matou
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um casal encontrado em um hotel de luxo, no último domingo (16/4). Um vídeo mostra os dois chegando ao local sozinhos. A investigação trabalha com a hipótese de que eles teriam feito um “pacto de suicídio”.
Segundo informações do G1, Luis Fernando Hauy Kafrune, de 19 anos, atirou na namorada Kaena Novaes Maciel, de 18, a pedido dela. Após assassiná-la, ele se matou. A tese do pacto foi reforçada após serem encontrados livros, diários e manuscritos do casal falando sobre intimidade e suicídio. Um tipo de “carta de despedida” traz os motivos que levaram os dois a desejarem a morte.
“Sei que estou fazendo todos sofrerem, mas isso é necessário para que eu pare de sofrer, obrigada por tudo que vocês fizeram por mim….”, diz um dos trechos das cartas atribuídas ao casal, segundo consta no boletim de ocorrência do caso.
O casal foi encontrado sem vida, em cima da cama. A arma que estava na mão do rapaz, era do pai de Kaena, um policial aposentado.