Casal é achado morto após ficar dois dias desaparecido em Goiânia
Perito suspeita que Andressa Souza, 16 anos, e Uenio da Silva, 25, tenham sido premeditadamente assassinados
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar achou os corpos de um casal de namorados em uma casa em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (2/3). A corporação informou que Andressa Cristina Marçal Souza, de 16 anos, e Uenio Leite da Silva, 25, estavam desaparecidos havia dois dias. Parentes da jovem tinham registrado o sumiço do casal na quarta, quando comunicaram que os namorados saíram juntos na terça-feira (28/2) pela manhã e, desde então, não foram mais vistos.
O tenente da PM Gustavo Melo contou à TV Anhanguera que a corporação iniciou as buscas por Andressa após ver na internet publicações sobre o desaparecimento dela. “Tinham algumas fotos circulando em redes sociais falando sobre o sumiço da garota e aí passamos a procurá-la”, afirmou. Depois que a PM encontrou os corpos, familiares revelaram que receberam denúncia anônima por telefone, a qual dizia que os namorados tinham sido assassinados.
A Polícia Técnico-Científica periciou os corpos na casa onde o casal foi encontrado. O perito Ricardo Matos suspeita de que o assassino tenha planejado as mortes. “As características mostram que os autores agiram no momento em que as vítimas estavam em repouso, estavam sem chance de defesa.”Andressa não tinha passagens pela polícia. Uenio, por sua vez, já foi preso por disparo de arma de fogo, roubo, lesão corporal e posse de drogas. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia apura o caso. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.