Casa de família encontrada carbonizada foi roubada e revirada
A filha do casal Ana Flávia Gonçalves, 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31, foram presas na última semana suspeitas pelo crime
atualizado
Compartilhar notícia
A casa da família encontrada carbonizada dentro de um carro em São Bernardo do Campo (SP) foi revirada antes do crime. A televisão da sala, inclusive, desapareceu. A filha do casal Ana Flávia Gonçalves, 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31, foram presas na última semana suspeitas de terem cometido o crime.
Ao Fantástico, da TV Globo, o delegado Ronald Marques, disse que os investigadores encontraram os quartos das vítimas bagunçados.
“De acordo com relato de familiares, foram levados eletrodomésticos, joias, valor em espécie – Real e moeda estrangeira”, disse. Segundo o delegado, o sumiço de objetos pode ter sido uma simulação para que o crime fosse classificado como patrimonial, e não homicídio.
O crime
Flaviana Gonçalves, o marido, Romuyuki, e o filho adolescente foram encontrados carbonizados na última terça-feira (28/01/2020), dentro de um carro em São Bernardo do Campo (SP).