Cabo da PM é suspeito de estuprar jovem de 18 anos em São Paulo
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava indo para a igreja quando foi surpreendida pelo agressor
atualizado
Compartilhar notícia
Um cabo da Polícia Militar de São Paulo é suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos. Ele já teve a prisão decretada, mas ainda não foi localizado. O crime ocorreu no bairro de Aricanduva, na zona leste de SP, no último domingo (14/1).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava indo para a igreja quando foi surpreendida pelo agressor. O suspeito a ameaçou com uma arma. A jovem tentou resistir, mas foi puxada para o carro do criminoso. A vítima permaneceu no veículo por cerca de 30 minutos.
Nervosa, ela não soube dizer se o suspeito usou preservativo. A jovem também não conseguiu dar detalhes sobre objetos que estavam no interior do automóvel. O R7 divulgou um vídeo que mostra o momento em que a vítima é abordada pelo PM.Ao portal, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirma a investigação do caso de estupro, pelo 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva), mas não forneceu detalhes. “A Polícia Civil informa que o 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva) instaurou inquérito para investigar um estupro que vitimou uma jovem de 18 anos, na manhã de domingo (14), na Rua Antônio La Giudice. Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho policial, bem como para preservação da vítima de violência sexual.”