Braço para fora do porta-malas entrega criminosos em sequestro em Fortaleza
Suspeitos deixaram parte do corpo da vítima visível, alertando motoristas que vinham logo atrás do veículo ocupado pelos criminosos
atualizado
Compartilhar notícia
Três pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos detido acusados de envolvimento com um sequestro ocorrido na tarde desta terça-feira (5/1), em Fortaleza (CE). A vítima, uma adolescente não identificada, foi agredida e mantida refém dentro do porta-malas do carro.
Os criminosos fecharam o compartimento parcialmente e deixaram uma das mãos da vítima à mostra. O braço para fora do carro chamou a atenção de uma motorista que vinha logo atrás e denunciou o ocorrido à Polícia Civil. São informações do G1.
Segundo os investigadores, a intenção da quadrilha era levar a vítima para o Bairro Pici, onde ela seria executada. Para coagirem a jovem a entrar no veículo, os criminosos utilizaram um revólver.
Resgatada, a adolescente apresentava lesões nas pernas, costas e braços. Ela não corre risco de vida.
A principal linha de investigação aponta que o crime tenha sido motivado por vingança. A vítima teria, supostamente, envolvimento com o homicídio do primo de um dos presos.