metropoles.com

Bolsonaro hackeado: “Material não é do meu cliente”, diz defesa de DJ

Ariovaldo Moreira, que defende o casal Gustavo Elias Santos e Suelen de Oliveira, chegou à Polícia Federal na manhã desta sexta-feira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Hugo Barreto/Metrópoles
Ariovaldo Moreira
1 de 1 Ariovaldo Moreira - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Ariovaldo Moreira, advogado do casal Gustavo Henrique Elias Santos e Suelen de Oliveira, presos suspeitos de hackearam celulares do presidente Jair Bolsonaro (PSL), do ministro Sergio Moro e de diversas autoridades, esteve na sede da Polícia Federal, em Brasília, e voltou a negar envolvimento dos clientes na obstrução de mensagens de forma ilegal.

O advogado disse não estar surpreso, no entanto, com o surgimento de novas vítimas divulgadas nessa quinta-feira (25/07/2019), como Jair Bolsonaro e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

“Não estou surpreso. Essa informação que foi divulgada ontem [quinta-feira], não sei de onde foi extraída, mas o que posso afirmar é que meu cliente nada deve. Tenho certeza que essa informação não saiu do material apreendido do meu cliente”, destacou.

Moreira chegou na manhã desta sexta-feira (26/07/2019), por volta de 8h, à PF para conversar com os clientes. O advogado ainda ressaltou que os mais de R$ 635 mil encontrados na conta do casal foi resultado de operações com criptomoeda.

“Ele [Gustavo] operava com criptomoeda. Não é um dinheiro que ele tem, é um montante que circulou em um determinado período”, disse.

Além de Gustavo e Priscila, Walter e Danilo foram presos, na última terça-feira (23/05/2019), no âmbito da Operação Spoofing. Os suspeitos de invadir aparelhos telefônicos foram encontrados em São Paulo, na capital e em Araraquara.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?