metropoles.com

“Bola não matou Eliza”, afirma goleiro Bruno em entrevista

O jogador também disse que sequer conhece o ex-policial condenado. Ele provocou os investigadores: “Provem que sou mandatário”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Youtube/Reprodução
Goleiro Bruno
1 de 1 Goleiro Bruno - Foto: Youtube/Reprodução

Dez anos após a morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno disse que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado por ter sido o executor do assassinato e da ocultação do corpo da moça, não foi o responsável pela ação. A entrevista foi concedida ao jornal O tempo, de Minas Gerais.

Na conversa, o jogador também disse que Luiz Henrique Romão, conhecido como “Macarrão”, é a peça-chave para desvendar o crime. Diante das declarações, a defesa do ex-policial disse que vai estudar se há base legal para pedir a reabertura do processo.

O goleiro afirmou que sequer conhecia Bola, e que o ex-policial teria sido implicado no crime por causa de uma rixa que tinha com Edson Moreira, delegado do caso.

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, provocou.

Bola
O ex-policial foi condenado a 22 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado (por asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.

Um dos advogados de Bola, Zanone Manoel Júnior, afirmou que vai se reunir com os colegas no caso, Ércio Quaresma e Fernando Magalhães, para estudar um possível pedido de revisão do processo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?