Bandidos transmitem assalto ao vivo no Facebook em Macapá (AP)
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (27/1). Suspeitos fizeram uma família refém e só se entregaram à PM após três horas
atualizado
Compartilhar notícia
Dois criminosos invadiram uma casa, fizeram os moradores reféns e transmitiram parte do assalto pelo Facebook na noite desta sexta-feira (27/1), em Macapá (AP). As informações são do portal G1. Os suspeitos são um jovem de 23 anos e um adolescente de 17, que entraram na casa ao pular o muro.
Na residência, estavam o casal proprietário do imóvel, os filhos adolescentes deles e um sobrinho, que conseguiu fugir e informar a Polícia Militar sobre o crime. Uma equipe da corporação foi até o local e iniciou uma negociação com os bandidos. Neste momento, um deles pegou um celular e começou a fazer a transmissão ao vivo, enquanto outro escreveu em sua conta no Facebook: “Perdi to com refem (sic)”.
Trinta minutos após o início da ação criminosa, os filhos do casal foram liberados. Os bandidos ainda mantiveram os donos da casa reféns por mais duas horas e meia, até que se renderam. O homem foi agredido com coronhadas na cabeça.
O menor infrator foi apreendido e o maior, preso. Com a dupla, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime, dinheiro, joias, entre outros objetos roubados das vítimas.