Assistente de palco de Amor e Sexo é baleado por PM em briga de trânsito
Disparo atingiu rim e intestino da vítima, que passou por cirurgia para retirada do projétil. Suspeito foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
O modelo e assistente de palco do programa Amor e Sexo, Bruno Soares Miranda, o “Borat”, ficou gravemente ferido após ter sido baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu nesta quarta-feira (25/11), na rua Maurício de Cota Faria, no Recreio.
Miranda foi atingido pelo disparo no abdômen e passa por cirurgia para retirada do projétil. Pela rede social do modelo, amigos informaram que o tiro atingiu o rim direito e o intestino.
Bruno foi alvejado pelo tiro durante uma briga envolvendo o policial militar. Durante a discussão, o PM desceu do carro, sacou a arma e disparou. Ele tentou fugir após o crime.
Policiais civis localizaram e prenderam o suspeito em flagrante. A arma usada no crime também foi encontrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso será investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.