Após cerco policial, mulher de 65 anos morre com bala perdida
Maria dos Remédios Vilarinho de Jesus morreu nesse domingo (15/12/2019). Polícia Civil investiga morte
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi morta na noite desse domingo (15/12/2019) após ser atingida por uma bala perdida em São Gonçalo (RJ). Maria dos Remédios Vilarinho de Jesus, de 65 anos, foi atingida por volta das 23h. Ela morreu na hora.
A Polícia Militar (PM) aponta que a mulher foi baleada durante um ataque de criminosos, que estariam em uma motocicleta praticando roubos. Na ocasião, o bando teria sido interceptado pelos policiais militares.
“Enquanto os policiais faziam o cerco na região, depararam-se com criminosos armados, que fizeram disparos. A equipe abrigou-se até estabilizar a situação. Após cessarem os tiros, os policiais encontraram uma pessoa ferida e já em óbito”, informou a PM.
Procurada, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) informou que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte da mulher.
“Equipes da delegacia realizam diligências para esclarecer o caso. A investigação está em andamento”, complementou a Polícia Civil, em nota.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) também foi procurada pela reportagem. A corporação, contudo, não respondeu à reportagem. O espaço continua aberto.