metropoles.com

Advogado é assassinado e mulher morre ao receber a notícia

Homem foi alvejado com três tiros e suspeito ainda é desconhecido. Casal morava em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
jorgeemarcia
1 de 1 jorgeemarcia - Foto: Reprodução

Um casal morreu nessa sexta-feira (08/11/2019) em circunstâncias que ainda são um mistério para a Polícia Civil no Rio de Janeiro. O advogado Jorge Pires Vieira, 67 anos, foi assassinado com três tiros dentro de casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Horas após o crime, a mulher dele, Márcia Menezes, passou mal e faleceu.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os tiros acertaram tórax, abdômen e costas da vítima. Nenhum objeto do casal foi levado da casa. A arma usada no crime também foi deixada pelo assassino, que ainda não foi identificado. As circunstâncias da morte de Jorge Pires seguem desconhecidas.

Assim que soube da morte do marido, Márcia Menezes se sentiu mal. Ela foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e não resistiu.

Segundo o jornal Extra, parentes relataram que a mulher, que era professora aposentada, sofria de depressão e fazia uso de medicamentos. Parentes e pessoas próximas aos dois devem ser ouvidas ainda nesta semana. Jorge Pires e Márcia Menezes foram sepultados nesse domingo (10/11/2019).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?