Adolescente é apreendido suspeito de matar mãe e padrasto policial
Crime aconteceu no Rio de Janeiro. Divisão de Homicídios investiga envolvimento do filho, outros dois menores e um homem de 20 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente foi apreendido suspeito de matar a mãe e o padrasto policial no Rio de Janeiro. Os corpos de Raphaela de Faria Guimarães e do subtenente Marcos Cesar Tarradt foram encontrados na última quinta (9/2), na casa da família, Zona Oeste da cidade.
Segundo o jornal “Extra”, a Divisão de Homicídios também apreendeu outros dois menores e prendeu um homem de 20 anos por suposto envolvimento no assassinato. O garoto, de 15 anos, morava com o pai biológico.
Em depoimento, uma vizinha disse que estranhou a falta de movimento na casa. Na quinta, Tarradt não compareceu ao quartel, o que levantou suspeitas. De acordo com a prima do subtenente, o adolescente continuou a rotina normalmente após o crime. “Ele foi para escola no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido, e depois foi para a casa do pai”, contou.
Um amigo do policial, que preferiu não se identificar, disse que Tarradt era um homem de “ótimo coração”. “Um amigão. Ajudava toda a comunidade com várias campanhas, de agasalho, sopa, Natal sem fome. Era um policial de bairro”. Tarradt, de 48 anos, trabalhou na corporação há 28. Foi o 20º policial morto no Rio de Janeiro em 2017.