Adolescente de 14 anos, grávida de 8 meses, é morta a tiros
Alvo dos criminosos que invadiram a casa da jovem seria o companheiro dela, que também foi baleado, segundo a polícia
atualizado
Compartilhar notícia
No município de Mâncio Lima, interior do Acre, uma adolescente de 14 anos, grávida de 8 meses, foi morta com dois tiros, na noite dessa quinta-feira (31/10/2019), na rua Nova. O G1 conversou com familiares da vítima e eles contaram que a garota estava em casa com o companheiro quando o local foi invadido por criminosos, que chegaram atirando.
A cunhada da menina, Ivaneide Lima da Silva, afirma que o alvo seria o companheiro dela, que também chegou a ser atingido com dois disparos. O homem está internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e não corre risco de morrer.
O casal estava dormindo em casa, quando os criminoso chegaram, arrombaram a porta da casa e atiraram no marido dela. Os tiros a atingiram e ela morreu no local mesmo. Quando a ambulância chegou, não havia mais o que fazer. A família está muito abalada e a mãe dela está em estado de choque, muito mal mesmo”, falou a cunhada.
O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul e a família aguarda a liberação para enterrá-la em Mâncio Lima.
Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Obetâneo dos Santos, informou que uma equipe está em campo colhendo informações para tentar identificar os autores. Ninguém foi preso.
“Estou com uma equipe em campo e, se Deus quiser, vamos chegar até esses indivíduos. O que se sabe é que foram quatro indivíduos, e supostamente dois entraram na casa e outros dois ficaram do lado de fora dando apoio. Sabe-se que a pretensão não era na adolescente, e sim no companheiro dela”, afirmou Santos.