Acusado de abuso sexual contra sete crianças da mesma família é preso
Caso ocorreu na cidade de Goianésia (GO), a cerca de 230 quilômetros de Brasília. Suspeito era marido da avó das vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 36 anos acusado de abusar sexualmente de sete crianças da mesma família, em Goianésia (GO), cidade a cerca de 230 quilômetros de Brasília. Segundo a denúncia, o último crime foi cometido no dia 27 de janeiro, quando o acusado, que é parceiro da avó das vítimas, teria mantido relações sexuais com uma criança de oito anos.
Ainda de acordo com as investigações, o suspeito teria praticado atos libidinosos com outra menor, de quatro anos, e mostrado filmes eróticos a cinco crianças, além de se masturbar na frente delas. A denúncia foi feita pela mãe de uma das vítimas, que compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, as crianças que foram obrigadas a manter relações sexuais com o suspeito descreveram os crimes em detalhes. A menina de oito anos também contou que o acusado a ameaçou de morte para que não denunciasse os abusos.Os estupros foram comprovados por meio de exames. O acusado deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente e por induzir o acesso à criança de material contendo cena de sexo explícito ou pornográfica com o fim de com ela praticar ato libidinoso. Se condenado, ele pode pegar entre 26 e 84 anos de prisão. (Com informações da PC-GO)