“Acordei com 33 homens em cima de mim”, diz jovem estuprada no Rio
De acordo com o pai, a garota “ficou tão traumatizada que só conseguia chorar”
atualizado
Compartilhar notícia
Após exames em hospital do Rio de Janeiro, a jovem relatou o que passou na noite do estupro. “Quando acordei tinham 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa”, afirmou. Ainda no hospital, o pai dela afirmou que a garota “ficou tão traumatizada que só conseguia chorar”. “Ela foi a um baile, prenderam ela e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha e quase a mataram. Estava gemendo de dor”, desabafou. As informações são do jornal O Globo.
O pai, que preferiu não se identificar, passou a madrugada com a filha no Instituto Médico Legal, onde fez exames, e, em seguida, prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Segundo a polícia, dois criminosos já foram identificados.Mais cedo, a avó da jovem disse que ela desmaiou durante os abusos. “O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada. Ela tem até umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu”, explicou à CBN.
O caso ganhou repercussão após um vídeo em que a jovem aparece nua e desacordada após uma sessão de violência ser divulgado nas redes sociais. A adolescente foi encontrada pela família na quarta-feira (25/5).