“Aconteceu”, relata jovem após ter esfaqueado quatro pessoas em igreja
Episódio ocorreu em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Homem afirmou que se baseou em um vídeo da internet para cometer o crime
atualizado
Compartilhar notícia
O jovem que invadiu uma igreja em Aparecida de Goiânia, em Goiás, no último domingo (2/12) e esfaqueou quatro pessoas confessou o crime: “Aconteceu. Se eu pudesse voltar atrás eu voltava”, disse. O agressor, Uilker Teixeira Alves, de 28 anos, teria afirmado à Polícia Militar (PM) que assistiu a um vídeo no Youtube e que “deveria fazer diferenciação entre negros e brancos”. A informação é da TV Anhanguera.
Segundo a reportagem, o ataque aconteceu na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Setor Colina Azul. O rapaz teria entrado com duas facas no local. Cerca de 120 pessoas participavam de uma reunião no momento. Testemunhas disseram que ele chegou a se sentar em um dos bancos, mas pouco depois começou a esfaquear algumas pessoas. Na ocasião, quatro homens ficaram feridos.
O jovem atualmente cumpre pena em regime aberto por lesão corporal. Mas Uilker também tem passagens por resistência à prisão e desacato à autoridade.