Polícia apreende 400 quilos de drogas em favela no Rio
Ação começou nas primeiras horas da manhã, com objetivo de localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte do PM Daniel Mariotti
atualizado
Compartilhar notícia
A operação policial realizada em várias comunidades do Rio de Janeiro neste domingo (6/1) resultou na apreensão de 400 quilos de drogas. A ação começou nas primeiras horas da manhã, com objetivo de localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte do policial militar Daniel Henrique Mariotti, ocorrida nesse sábado (5), quando ele tentou evitar um assalto na Linha Amarela.
A atuação dos policiais abrangeu as comunidades Arará, Mandela, Manguinhos, Morar Carioca, Bandeira 2 e Jacaré. Quatro pessoas foram presas. Uma moto roubada e produtos roubados foram recuperados. A droga foi encontrada em Manguinhos, com a ajuda de cães farejadores.
O governador Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram, por meio de redes sociais, lamentando a morte do PM. Witzel é aguardado no sepultamento do soldado, à tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Mensagem ao pai
Horas antes de falecer, o soldado Mariotti enviou uma mensagem emocionante para o pai. No texto, o militar agradecia pela criação e reforça que depois que se tornou pai entende o tamanho do amor que se pode sentir pelo filho.
“Agora que sou pai, percebo o tamanho do amor que um pai tem por um filho. Você foi e é o melhor que você pode ser. Queria dizer que te amo muito. Espero que meu filho sinta por mim o amor que sinto por você”, declarou ele.