Polícia analisará imagens de segurança após agressão a empacotador
Empacotador de 21 anos foi agredido dentro do supermercado em que trabalha, em Inhumas. Ele diz que não conhece os agressores
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Inhumas, na região metropolitana da capital goiana, deve analisar imagens de câmeras se segurança de um supermercado, onde um jovem de 21 anos foi agredido na última sexta-feira (18/3). A vítima foi o empacotador Lucas Gabriel do Nascimento Batista, funcionário do estabelecimento.
O jovem registrou o caso na delegacia da cidade, mas até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação da agressão. O rapaz afirma não conhecer os dois agressores.
Agressão
Segundo Lucas Gabriel, ele foi surpreendido quando subiu as escadas para bater ponto e foi agredido com socos e chutes pelos homens. O empacotador afirma que ficou bastante abalado com a situação.
“Eu estou muito abalado, minha estrutura física está abalada, não estou conseguindo comer, não estou saindo de casa. Qualquer barulhinho eu já assustei, fico preocupado”, disse ele à TV Anhanguera.
De acordo com o funcionário do supermercado, ao ser abordado pelos agressores, um dos suspeitos falou: “Você chamou a minha mulher de puta”. Na sequência, teria começado a violência.
“Eu nunca vi os caras na minha vida. Um deles falou ‘é você mesmo’, e já me segurou pelo pescoço, começou a me bater e eu fiquei agachado tomando soco e todo mundo ficou parado olhando”, disse ele.
Segundo o jovem agredido, os suspeitos alegaram que ele teria xingado a namorada de um deles, mas Lucas afirma que sequer conhece os homens.
O funcionário do supermercado denunciou, ainda, que as agressões só cessaram quando uma colega de trabalho gritou falando que iria chamar a polícia. Antes disso, ele afirma que as pessoas estavam apenas assistindo a situação.