Polícia do Rio investiga se bicheiros mandaram matar empresário
Antônio morreu com pelo menos 20 tiros ao deixar o bar Parada Obrigatória. A polícia investiga se bicheiros são os mandantes do crime
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Antônio Gaspazianni Chaves, 33 anos, foi assassinado, nesse domingo (9/6), na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima estava no carro quando foi surpreendida por homens encapuzados que dispararam 20 tiros. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso.
A polícia suspeita que o empresário tenha sido morto ou porque estava envolvido em uma disputa por pontos de exploração de máquinas de caça-níqueis, ou porque contrabandeava cigarros. Antônio sofreu o atentado na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco. Os atiradores estavam em uma motocicleta.
Antônio Gaspazianni era dono do Bar Parada Obrigatória. Ele havia deixado o local, onde recolheu o dinheiro das máquinas caça-níqueis, de acordo com testemunhas.
As máquinas foram apreendidas e levadas para a delegacia por policiais civis e militares, segundo o G1.
Em 2023, o bar de Antônio havia sido alvo de disputa entre os bicheiros Adilson Oliveira Coutinho, o Aldisinho, e Bernador Bello. Um grupo de seis homens planejou o crime antes de entrarem armados no estabelecimento.