PM prende um dos suspeitos de amarrar, espancar e matar idoso em Goiás
Walter Pereira tinha 68 anos e foi morto em casa, em Goiânia; autores roubaram objetos da residência do idoso, além de uma moto e um carro
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa sexta-feira (23/4), um dos suspeitos de participação na morte do idoso Walter Pereira Natal, de 68 anos. Ele teria sido amarrado, espancado e morto dentro de casa na Vila Irany, região central de Goiânia.
O crime violento teria sido cometido entre quarta e quinta (21 e 22/4) por quatro homens, com o intuito de roubar pertences da vítima. Conforme a polícia apurou inicialmente, o grupo entrou na casa do idoso, amarrou seus braços e pernas e ele teria sido morto por asfixia por meio de um pano amarrado no pescoço.
Em seguida, roubaram diversos objetos da residência (televisão, microondas, forno elétrico, liquidificador, notebook, máquina de serrar mármore e furadeira) e levaram ainda uma motocicleta e um automóvel pertencente ao idoso.
O corpo do idoso foi localizado por um sobrinho.
Na sexta, a PM recebeu a informação de que dois dos envolvidos no crime estavam em uma residência no Setor Campinas, vizinho ao bairro onde ocorreu o crime. Os policiais foram a local. Um homem foi preso e um segundo conseguiu fugir, saltando muros.
Os objetos do roubo foram localizados. A moto e o carro já tinham sido encontrados anteriormente. A polícia agora trabalha para chegar aos demais envolvidos, que teriam sido identificados pelo preso. Ele encontra-se à disposição da Polícia Civil.