PM prende suspeito de abusar sexualmente de vizinha de 8 anos
Vizinho oferecia dinheiro e doces para criança e, em troca, tocava no corpo dela. A menina vive em situação de vulnerabilidade
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos, na noite dessa terça-feira (18/02/2020), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, vizinha dele. Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados em uma unidade de atendimento médico da cidade, onde estava a menina. A informação é do jornal O Tempo.
Ela se queixava de dores na região genital, apresentava corrimento e sangramento. Em conversa com os policiais, a menina disse que as lesões tinham sido provocadas após um abuso sexual na noite de segunda-feira (17/02/2020). Os estupros, segundo a vítima, ocorriam há cerca de um ano.
De acordo com os relatos da criança, o homem oferecia doces e dinheiro para a menor. Em troca, ele pedia que ela fizesse sexo oral, que a menina deixasse ele passar a língua no corpo dela e que pudesse introduzir o dedo na vagina da garota. Todos os abusos ocorriam na casa do criminoso.
Ao ser localizado, o homem negou os abusos, afirmou ser amigo da família da menina e que, na segunda, não saiu de casa.
À polícia, uma conselheira tutelar de Lagoa Santa disse que a garota vive em situação de vulnerabilidade familiar. Ela foi abandonada no ano passado pela mãe, e o pai não tem os cuidados necessários com a filha.