PM foi violentamente atacado em show do Menos é Mais em Foz do Iguaçu
Segundo a Secretaria de Segurança do Paraná, grupo de homens atacou o policial militar, que deu tiros e feriu duas pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
A confusão no show do grupo de pagode Menos é Mais, em Foz do Iguaçu (PR), teria sido causada após um policial militar ser atacado por um grupo de homens, informa a Secretaria da Segurança Pública do Paraná.
Em contato com o Metrópoles, a secretaria disse que a Polícia Militar, na noite de sábado (30/11), “atendeu a ocorrência de disparos de arma de fogo” durante o show porque “um policial militar foi violentamente atacado por um grupo de homens que o derrubaram ao chão, desferindo socos e chutes, inclusive contra sua cabeça”.
Além disso, o policial teria sido alvo de “hostilizações de cunho racial”, o que foi enquadrado como injúria racial.
Ainda de acordo com informações do setor de segurança, o policial atacado estava armado e deu quatro tiros para “repelir a agressão e salvaguardar sua vida”, atingindo duas pessoas.
A investigação inicial aponta que um dos homens possui envolvimento na morte de um agente da segurança pública.
A assessoria do Menos é Mais atribuiu o caso a “um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos”.