metropoles.com

PM é torturado e leva oito tiros de criminosos na Cidade de Deus (RJ)

Policial de folga foi espancado e baleado dentro da favela. Agente foi atingido no abdômen, nádegas, joelho, coxas e pé, ele segue internado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Prefeitura do Rio
Hospital Lourenço Jorge
1 de 1 Hospital Lourenço Jorge - Foto: Reprodução/Prefeitura do Rio

Rio de Janeiro – Um policial militar, de 39 anos, foi espancado e baleado por criminosos na Cidade de Deus, favela da zona oeste do Rio de Janeiro. A tortura contra o PM aconteceu na noite desse sábado (19/3) dentro da comunidade.

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados por volta das 23h55 para verificar ocorrência na região envolvendo um agente que estava de folga. O PM era lotado no 4º BPM (São Cristóvão).

De acordo com o jornal O Dia, o PM torturado na Cidade de Deus levou oito tiros, em áreas como abdômen, nádegas, joelho esquerdo, coxas e pé esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Militar afirma que o policial que sofreu as agressões estava de folga e permanece internado no hospital. A motocicleta e outros pertences do policial foram recuperados.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. A corporação diz ainda que espera a alta médica do PM torturado na Cidade de Deus para colher seu depoimento na delegacia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?