PM é suspeito de se envolver em pancadaria durante cavalgada; vídeo
Imagens gravadas por celular mostram momento em que PM e o filho dele se envolvem em briga durante cavalgada na cidade de Mineiros
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um policial militar e o filho dele são suspeitos de se envolver em uma confusão e agredirem um homem durante a cavalgada de rua em Mineiros, no sudoeste de Goiás, a 425 km da capital, no último sábado (4/6). Um vídeo, gravado por celular de um participante do evento, mostra o momento da briga.
Veja vídeo abaixo:
O Comando da Polícia Militar em Mineiros informou que abriu procedimento interno para apurar as circunstâncias da agressão e a possível responsabilidade do militar no caso de violência.
As imagens mostram o policial e o filho dele espancando o homem, que não consegue se defender. O PM aparece no vídeo com uma faca nas mãos.
O vídeo mostra, ainda, o PM e outro homem dando socos e chutes na vítima, que cai no chão. A briga termina quando um pedestre se aproxima e socorre o homem agredido.
A Polícia Civil de Goiás deve investigar o caso.
O Metrópoles não conseguiu o contato nem o nome dos envolvidos na briga até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.