PM é preso no Rio por suposto homicídio em festa irregular de Carnaval
Local, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi fechado. No Rio, a Prefeitura já interditou 14 estabelecimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada prenderam um policial militar acusado de matar um homem na saída de uma casa de show, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um tiro quando saía da boate que promovia evento irregular durante o Carnaval.
No município do Rio, 11 estabelecimentos foram interditados em ações (foto em destaque) entre a madrugada de sábado e a manhã deste domingo.
Em nota, a Polícia Civil informou que “testemunhas foram ouvidas e relataram que o disparo ocorreu durante uma briga. O autor foi identificado como um policial militar que fazia a segurança do estabelecimento”. Agentes da Secretaria de Segurança Pública de Duque de Caxias fecharam o estabelecimento.
Operações durante o Carnaval
Em quatro dias, a Prefeitura do Rio fechou 18 estabelecimentos por irregularidades. Um dos deles foi o Bosque Bar, no Jockey Club, na Gávea, zona sul, onde os agentes constataram um baile de Carnaval.
Desde a sexta-feira (12/2), data de início das ações para combater aglomerações, foram feitas 43 inspeções sanitárias, com 25 autos de infração, 14 interdições e sete apreensões de equipamentos de som.