PM é morto após levar 30 tiros em carro blindado no Rio de Janeiro
Policial estava dentro do carro no momento dos disparos. As autoridades foram acionadas, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta
atualizado
Compartilhar notícia
O policial militar Marcelo Rodrigo Aguiar de Queiroz foi assassinado na noite dessa quinta-feira (17/10) quando estava dentro de um carro blindado. O veículo foi atingido por pelo menos 30 tiros. Caso aconteceu em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
“A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Marcelo Rodrigo Aguiar de Queiroz. Os agentes estão em diligências para identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação do assassinato”, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
O policial, que era 3º sargento e atuava na Diretoria-Geral de Pessoal da corporação, foi encontrado morto na parte de dentro do carro.
O veículo, embora blindado, não resistiu à quantidade de disparos. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que os tiros se concentraram nas maçanetas das portas e nos vidros do motorista e dos passageiros.
Testemunhas relataram ter ouvido vários disparos. A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local, mas o sargento não resistiu e morreu.