PM é atropelado e perde a memória em Cariacica. Veja vídeo
O policial foi atingido durante perseguição a dois suspeitos que dirigiam uma moto
atualizado
Compartilhar notícia
O policial militar atropelado por dois suspeitos que dirigiam uma moto em Cariacica, no Espírito Santo, teve perda de memória. O acidente ocorreu na sexta-feira (26/11), por volta das 22h, enquanto a PMES perseguia a dupla.
Policiais que faziam ronda pelo local suspeitaram quando a motocicleta acelerou, após o piloto perceber as viaturas. Assim, iniciaram a perseguição e acionaram as outras equipes que estavam na região e cercaram a rodovia José Sette.
Em imagens registradas por câmeras de segurança no local pode ser visto um policial caminhando até o meio da rua, apontando a arma na tentativa de abordagem aos motociclistas. Confira o vídeo:
O piloto não parou e a moto atropelou o PM, que bateu a cabeça no chão, fraturou a perna e foi arrastado pelo asfalto. Outros militares que estavam no local conseguiram imobilizar os suspeitos, que também ficaram feridos.
O policial precisou ser socorrido no Pronto Atendimento de Alto Lage, e chegou inconsciente no local. O piloto da moto, reconhecido como Lucas Broedel, de 18 anos, e o adolescente de 17 anos que o acompanhava também receberam atendimento médico no PA. Depois, foram levados à Delegacia de Cariacica para prestarem depoimento.
O adolescente, por estar na garupa da motocicleta no momento do flagrante, foi ouvido e liberado. Já o condutor acabou autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e direção perigosa. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.