PM de SP mata namorada policial e depois comete suicídio
Pouco antes do crime, o policial havia mandado mensagem ameaçando a mulher; vítima chegou a avisar amigo policial
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um policial militar matou a namorada, também agente da Polícia Militar, e depois cometeu suicídio dentro de um carro em São Mateus, na zona leste de São Paulo, nessa quarta-feira (13/7). A Policia Civil registrou o caso como feminicídio e suicídio.
No boletim de ocorrência, foi registrado que os PMs Rafael Oliveira Tavares e Jéssica Amanda Sanávio brigavam muito e tinham um relacionamento conturbado.
Segundo os relatos, Rafael enviou uma mensagem para o celular de Jéssica a ameaçando de morte e falando que se mataria após cometer o crime. A policial chegou a avisar um amigo, também PM, sobre as ameaças, mas ele não chegou a tempo de ajudá-la.
Os dois agentes do 38º Batalhão da Polícia Militar foram encontrados baleados dentro do veículo na Rua Joaquim Gouveia Franco, por volta das 21h30. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital de São Mateus, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.
Ao G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) explicou que as investigações do crime serão realizadas pelo 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela, e a própria PM irá apurar a motivação.
Como a vítima e o autor do crime morreram, o caso deverá ser arquivado pela Justiça após conclusão do inquérito.
Nas redes sociais, familiares da policial postaram mensagens indignados com o crime: “Sem palavras para expressar a dor de uma perda tão jovem e com tantos sonhos interrompidos! Descanse em paz minha sobrinha amada e que pela misericórdia de Deus ele conforte os nossos corações”, escreveu uma tia de Jéssica.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.