PM de folga morre após ser baleada na grande São Paulo; vídeo
Após ser atingida com dois tiros, Tatiana Regina Reis da Silva foi socorrida ao Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A policial militar Tatiana Regina Reis da Silva, de 37 anos, morreu após ser baleada enquanto estava de folga na noite dessa quinta-feira (3/2), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.
Uma câmera de segurança flagrou quando duas pessoas se aproximaram da PM, que conversava com outra pessoa na rua em frente a um carro. O crime aconteceu por volta das 21h.
A testemunha relatou que conversava com Tatiana quando dois suspeitos se aproximaram. A policial percebeu que era um roubo e atirou. A dupla de suspeitos também disparou e fugiu em seguida.
Na troca de tiros, Tatiana é atingida duas vezes e cai ao lado do carona do carro. A militar foi levada ao Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos.
Assista ao vídeo
Adolescente apreendido
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou ao Metrópoles que, enquanto os policiais estavam no pronto-socorro, os militares foram informados de que um adolescente havia dado entrada no Hospital Municipal de Urgências com ferimento de arma de fogo no pé.
O adolescente de 15 anos, que segundo a Polícia tinha características dos suspeitos, apresentou duas versões diferentes sobre a origem do disparo. Ele foi levado ao plantão policial e reconhecido pela testemunha.
O jovem foi apreendido por roubo e pela morte da policial militar, no bairro Taboão, em Guarulhos, e permaneceu detido à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como ato infracional por latrocínio, lesão corporal decorrente de intervenção policial, no 1ºDP de Guarulhos.