Pit-bull ataca e mata bebê recém-nascido que dormia no interior de SP
Bebê de 21 dias foi socorrido em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Limeira, no interior de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um cachorro pit-bull atacou um recém-nascido de 21 dias que dormia no quarto de casa em Limeira, no interior de São Paulo, essa segunda-feira (17/1).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o bebê foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no plantão de Limeira. Serão feitas perícias e diligências para esclarecer as circunstâncias da morte.
Segundo informações que o G1 obteve com a Polícia Civil, a mãe pediu que o avô cuidasse da criança, foi tomar banho e deixou o bebê dormindo no quarto da casa no bairro Águas da Serra.
O cachorro da família entrou no quarto e atacou o bebê. De acordo com a Polícia Civil, o avô acertou o pitbull com uma faca para que ele largasse o recém-nascido. O cachorro também morreu.