Piloto e jovem morrem carbonizados em queda de ultraleve; vídeo
Segundo a perícia, as vítimas são o goiano Ryan Müller Belém Rodrigues e o piloto Carlos Moura. Imagens registram momento do acidente no RN
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem goiano e um piloto morreram carbonizados após caírem com um ultraleve no último domingo (07/11), no distrito do Mendes em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal (RN). Um vídeo registra o momento do acidente, que ocorreu logo depois da decolagem em uma pista de voo na na região, por volta das 16 horas.
De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), uma das vítimas era o goiano Ryan Müller Belém Rodrigues, de 23 anos. O jovem era natural de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, e estava como passageiro. A segunda vítima é o piloto Carlos Moura.
O vídeo mostra que, após uma curva, o ultraleve bateu em um muro na lateral da pista, caiu, atingiu uma casa em construção e, em seguida, pegou fogo. As vítimas morreram carbonizadas.
Informações preliminares da perícia indicaram que o piloto teria perdido o controle do ultraleve, mas ainda não se sabe o motivo que contribuiu para isso. O profissional era conhecido por ter grande experiência na área.
Após o acidente, equipes da Polícia Militar, do Corpos de Bombeiros e da perícia foram ao local.
As causas ainda estão sendo investigada.