PF prende quadrilha que enviava drogas à Europa e ao Oriente Médio
O total de droga apreendida ao longo das investigações soma mais de 38 kg de cocaína e, antes da operação desta quinta-feira (30), duas pessoas já haviam sido presas
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta quinta-feira (30/9), a Polícia Federal deflagrou a Operação Tentáculos para combater o tráfico internacional de drogas. A investigação teve início a partir da colaboração de um preso em flagrante, uma “mula”, que revelou a existência de organização criminosa voltada para a remessa de entorpecentes à Europa e ao Oriente Médio.
Ao longo das investigações, foram reveladas inúmeras ligações entre o grupo criminoso investigado e outras organizações desmanteladas pelas operações Overweight, Área Restrita II e Irmãos Metralha, deflagradas neste ano de 2021 pela PF.
O total de droga apreendida ao longo das investigações soma mais de 38kg de cocaína e, antes da operação desta quinta-feira (30/9), duas pessoas já haviam sido presas. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico internacional de drogas e organização criminosa.