PF prende mais um suspeito de assalto em aeroporto de Caxias do Sul
A prisão do quarto suspeito ocorreu em ação conjunta com a Brigada Militar de Torres (RS) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta segunda-feira (24/6), mais um suspeito de envolvimento no assalto a um carro-forte no aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul (RS). A prisão ocorreu em ação conjunta com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A investigação conseguiu identificar e localizar o suspeito nas proximidades da cidade de Torres (RS). Trata-se da quarta prisão preventiva relacionada ao caso.
O preso foi conduzido, ainda na tarde desta segunda-feira (24/6), à capital gaúcha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O assalto ocorreu no Aeroporto de Caxias da Sul (RS) na noite da última quarta-feira (19/6) e deixou um policial e um suspeito mortos. Após o tiroteio, os homens teriam fugido para a mata.
Na última sexta-feira (21/6), a PF prendeu três suspeitos de participação no assalto. Após trabalho conjunto de inteligência das forças de segurança pública, a corporação localizou os suspeitos em outros estados da federação.