PF prende dois homens por desacato após ataques a Geraldo Alckmin
Confusão ocorreu no hotel onde o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, está hospedado, em Brasília, nessa quarta-feira (23/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais federais responsáveis pela segurança do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) prenderam dois homens que o ofenderam na recepção do hotel onde ele está hospedado, em Brasília, na noite de quarta-feira (23/11).
Alckmin conversava com um grupo de pessoas quando um homem se aproximou e começou a xingá-lo. O agressor também ofendeu os agentes da PF que faziam a segurança do vice-presidente eleito.
Depois, um outro homem se juntou a ele e passou a atacar os policiais. A dupla foi detida por desacato à autoridade. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados em seguida.
Ataques no aeroporto
Nesta semana, o ex-governador de São Paulo foi alvo de outro ataque, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Um vídeo mostra o momento em que o homem o aborda e o chama de “cúmplice do ladrão”. Caso aconteceu na terça-feira (22/11).
“Você tem coragem de olhar na cara dos seus netos?”, questiona o manifestante. O homem ainda ofende o vice-presidente eleito de “ladrão de chuchu” e “ladrão de merenda”.
Veja as imagens: