metropoles.com

PF prende dois homens por desacato após ataques a Geraldo Alckmin

Confusão ocorreu no hotel onde o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, está hospedado, em Brasília, nessa quarta-feira (23/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Matheus Veloso/Metrópoles
Foto colorida mostra vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB). / Metrópoles
1 de 1 Foto colorida mostra vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB). / Metrópoles - Foto: Matheus Veloso/Metrópoles

Policiais federais responsáveis pela segurança do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) prenderam dois homens que o ofenderam na recepção do hotel onde ele está hospedado, em Brasília, na noite de quarta-feira (23/11).

Alckmin conversava com um grupo de pessoas quando um homem se aproximou e começou a xingá-lo. O agressor também ofendeu os agentes da PF que faziam a segurança do vice-presidente eleito.

Depois, um outro homem se juntou a ele e passou a atacar os policiais. A dupla foi detida por desacato à autoridade. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados em seguida.

Ataques no aeroporto

Nesta semana, o ex-governador de São Paulo foi alvo de outro ataque, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Um vídeo mostra o momento em que o homem o aborda e o chama de “cúmplice do ladrão”. Caso aconteceu na terça-feira (22/11).

“Você tem coragem de olhar na cara dos seus netos?”, questiona o manifestante. O homem ainda ofende o vice-presidente eleito de “ladrão de chuchu” e “ladrão de merenda”.

Veja as imagens:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?