PF cumpre mandados contra suspeitos de enviar drogas pelos Correios
De acordo com a corporação, drogas eram vendidas pela internet e enviadas pelos Correios. Ações acontecem em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Federal (PF) cumpre dois mandados de busca e apreensão, na capital goiana e na região metropolitana, contra um grupo suspeito de vender drogas pela internet e fazer o envio dos entorpecentes pelos Correios. Segundo a PF, a droga tem efeitos semelhantes ao LSD.
A operação “Carta Marcada” ocorre nesta quarta-feira (22/3). De acordo com a corporação, as drogas eram enviadas para cidades do interior goiano, além de cidades de Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Tocantins. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
De acordo com a PF, a operação tem como objetivo o combate ao tráfico interestadual de drogas sintéticas. A droga vendida era a “25E-NBOH”, que tem estrutura molecular e efeitos parecidos aos do LSD e NBOMe, também conhecido como N-bomb ou Smiles.
Segundo a polícia, a operação foi nomeada de “Carta Marcada” em razão do modo que os investigados agiam. A corporação informou que as correspondências com droga apresentavam características parecidas.
Além disso, os envolvidos já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas sintéticas, conforme divulgado pela PF.