PF confirma que homem que desapareceu de navio caiu no mar
Agentes da PF estiveram no navio ouviram passageiros e coletaram imagens de câmera de segurança, que irão abastecer as investigações
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Federal (PF) confirmou que caiu no mar um estrangeiro que desapareceu de um navio de cruzeiro que está atracado no Porto do Recife. De acordo com o portal G1, a corporação chegou à confirmação após analisar imagens de câmeras de segurança.
A PF investiga o desaparecimento, mas informou que não há indícios de que ele tenha sido vítima de um homicídio. O homem teria caído da embarcação após ter uma discussão com o companheiro.
O companheiro do turista foi liberado, sem precisar permanecer no Recife para prestar esclarecimentos. A PF mandou uma equipe para o navio, que ouviu passageiros e obteve imagens de câmeras de segurança, para abastecer a investigação.
De acordo com o Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles, a embarcação MSC Armonia saiu da Itália com destino ao Brasil. No trajeto, um homem teria desaparecido no mar. A embarcação tem mais de mil passageiros e 725 tripulantes a bordo.