Petrópolis: corpo da sétima vítima das chuvas de domingo é encontrado
Miriam Gonçalves do Valle, de 35 anos, era a última desaparecida após a forte chuva de domingo (20/3) na região serrana
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Miriam Gonçalves do Valle, de 35 anos, a última desaparecida após as chuvas de domingo na cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, foi encontrada sem vida na manhã desta quarta-feira (23/3). A confirmação é do Corpo de Bombeiros.
Em nota ao Metrópoles, os militares afirmam que o corpo de Miriam foi encontrado na rua Washington Luiz, onde morava com o marido e dois filhos. De acordo com o irmão da vítima, ela havia retirado os filhos da casa e retornado ao lar. Apesar de a Defesa Civil ter interditado o local, ela se recusou a sair.
Anthonio Gonçalves, marido de Miriam, também foi soterrado, mas foi resgatado ainda com vida no domingo.
Na mesma residência em que Miriam estava, foram encontrados os corpos dos professores Mário Augusto Queiroz Carvalho e Nelson Ricardo da Costa, e da mãe de Nelson, Heloísa Helena Caldeira da Costa.
Os dois estavam no imóvel para retirar dona Heloísa, que era cadeirante, mas o prédio desabou antes que conseguissem sair. No local, morreu também Vanila de Jesus da Silva.
Após localizar o corpo de Miriam, o Corpo de Bombeiros encerrou a busca por desaparecidos, mas segue no auxílio da Defesa Civil com ação de vistoria e interdições de residências em locais de risco.