Petista diz que foi agredido por deputado do PL: “Me empurrou e pisou no meu pé”. Vídeo
O parlamentar petista de Minas Gerais relata que foi empurrado e foi pisado por José Medeiros durante uma discussão em plenário
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Miguel Ângelo Filho (PT-MG) afirmou, nesta quarta-feira (8/3), que foi agredido por um colega, deputado José Medeiros (PL-MT), dentro do plenário. O parlamentar relata que foi empurrado por Medeiros durante uma discussão. O petista também teria tomado uma pisada no pé.
Nas imagens disponibilizadas pela Casa, é possível ver o momento em que José Medeiros pisa no pé de Miguel Ângelo.
Veja:
O deputado mineiro chegou a pedir questão de ordem em plenário para registrar a denúncia nos canais oficias da Casa Baixa.
“O deputado José Medeiros me empurrou e pisou no meu pé. Isso aqui é uma casa respeito, aqui é a Câmara dos Deputados. Vou pedir a imagem das câmeras de segurança e vou representar contra o deputado na Comissão de Ética”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Essa não é a primeira vez que o parlamentar do PL se envolve em polêmicas na Câmara. No último ano, ainda no governo de Jair Bolsonaro, Medeiros chegou a avançar no deputado Paulo Teixeira (PT-SP) durante audiência com o então ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.