Quaest em BH: Fuad Noman lidera com 46% e Bruno Engler tem 40%
A quatro dias do 2º turno, os dois candidatos estão empatados tecnicamente na margem de erro, que é de 3 percentuais para mais ou para menos
atualizado
Compartilhar notícia
A nova pesquisa Quaest para o segundo turno em Belo Horizonte (MG), divulgada nesta quarta-feira (23/10), mostra que o atual prefeito, Fuad Noman (PSD), continua à frente do deputado estadual Bruno Engler (PL).
Noman manteve os 46% das intenções de voto em relação à última pesquisa, divulgada em 16 de outubro. Já o bolsonarista Bruno Engler passou de 37% para 40%.
Os dois estão tecnicamente empatados no limite da margem de erro. A porcentagem de quem votaria em branco, nulo ou não pretendem votar, é de 9% (antes era 12%). Outros 5% não souberam responder.
Entre os eleitores de Nomam, 82% afirmam que o voto para o candidato é definitivo. No caso de Bruno, a certeza de voto é de 79%.
A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi realizada presencialmente com 1.002 pessoas de 16 anos ou mais em Belo Horizonte, nos dias 20 a 22 de outubro, e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MG-07435/2024. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.