Pescador é resgatado após quatro dias desaparecido em alto-mar: “Milagre”
Fabrício Euclides Margarida, de 35 anos, conseguiu ligar para a esposa somente na tarde dessa quinta-feira (20/8)
atualizado
Compartilhar notícia
O pescador Fabrício Euclides Margarida, de 35 anos, foi resgatado nessa quinta-feira (20/8) próximo à Ilha de Guaraú, em Peruíbe (SP), após ficar quatro dias desaparecido, em alto-mar.
De acordo com informações do portal G1, o homem saiu do litoral de Florianópolis por volta das 5h do último domingo (16/8) em direção ao Guarujá, no litoral paulista, onde mora.
A esposa do pescador, Maria Aparecida Almeida Margarida, de 40 anos, disse que a última vez que ele visualizou o celular foi às 12h desse mesmo dia. Após esse horário, não deu mais sinal.
No entanto, somente nessa quinta-feira, após quatro dias, Fabrício conseguiu entrar em contato com a mulher novamente e pediu ajuda. Na ocasião, segundo ela contou, ele estava chorando.
“Ele ligou no meu celular e falou: ‘Amor, vem me resgatar, eu estou no Guaraú. O barco quebrou, vem logo porque está batendo muito nas pedras’. Aí, caiu a ligação”, relatou.
A mulher então acionou outros pescadores em um grupo de WhatsApp que, apesar da neblina, conseguiram encontrar Fabrício próximo à Ilha de Guaraú. “Foi um milagre”, completou a mulher.