Goiânia: personal trainer é espancada e tem dentes quebrados por homem
Jovem lamentou falta de seguranças e ambulância no momento da confusão. “Sensação de medo e desespero”. Evento ocorreu em Goiânia (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A personal trainer Mireli Brito, de 25 anos, denunciou que foi agredida por um homem quando saía do festival de música BBQ Music, no último domingo (3/7), na capital de Goiás. A jovem quebrou dois dentes e sofreu um corte na testa, além de ter tido hematomas.
Ela contou ao Metrópoles que estava saindo do evento com dois amigos, quando um deles teria flertado com uma mulher desconhecida, sem perceber que ela era comprometida. Ao perceber que a mulher estava acompanhada, o amigo teria pedido desculpas, segundo Mireli.
No entanto, dois homens teriam seguido a personal trainer e seus amigos. Repentinamente, eles teriam começado a agredir um dos amigos de Mireli. Quando ela pediu ajuda para tentar conter a agressão, ela também teria sido agredida.
“Eu fiquei muito assustada, sensação de medo e desespero, sem entender porque aquilo estava acontecendo comigo, sendo que eu não fiz nada. Não entrei na briga e não fui separar, só fiquei pedindo ajuda pro meu amigo e vendo se tinha segurança por perto pra ajudar”, contou Mireli.
Sem socorro
A personal trainer chegou a perder a consciência enquanto era agredida. Ela disse que acordou muito assustada com o rosto ensanguentado e com os dois dentes quebrados.
“Meus amigos começaram a pedir socorro. Ficamos com medo deles (agressores) voltarem e bater de novo. Não tinha policiamento na porta, não tinha segurança, não tinha nada. Ficamos um tempão na porta pedindo socorro”, lembrou Mireli.
Os jovens então decidiram voltar para a cidade que moram, Cromínia, no interior de Goiás, a cerca de 90 quilômetros de Goiânia. O amigo de Mireli se machucou um pouco, mas ela ficou mais ferida. Eles fizeram um boletim de ocorrência.
Área externa
Por meio de nota, a organização do BBQ Mix disse que o fato aconteceu na área externa, portanto fora das dependências do evento. Acrescentou que os organizadores só tomaram conhecimento do ocorrido pela imprensa e que ninguém foi procurado pelos envolvidos na ocorrência.
Informou também que toda a região contou com apoio de segurança da Polícia Militar.
“A organização ressalta ainda que visando o bem-estar do público, ofereceu toda a estrutura médica necessária na área interna do evento, mas que as pessoas envolvidas no incidente não retornaram para dentro do evento para pedir apoio médico, já que estavam fora do show se deslocando para seus carros. O caso apresentado, como narrado no próprio boletim de ocorrência, foi um desentendimento que infelizmente resultou em uma briga entre os envolvidos”, conclui.
A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil e não obteve retorno até a publicação deste texto.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.