metropoles.com

Personal salva família, mas morre em incêndio ao tentar resgatar cão

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio na casa da família na Zona Oeste do Rio; suspeita é de um curto circuito na TV

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida personal salva familia em incendio
1 de 1 imagem colorida personal salva familia em incendio - Foto: Reprodução

Um homem morreu, na madrugada de sábado (29/7), ao tentar salvar o cachorro de um incêndio no apartamento onde ele morava com a família no Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Hugo Sérgio e tinha 30 anos. Ele era estudante de educação física, personal trainer, fisiculturista e trabalhava em uma academia de ginástica.

Segundo testemunhas, ao perceber que o imóvel estava pegando fogo, Hugo correu para salvar a mulher e a filha. Depois de tirar as duas do local em chamas, ele ainda teria voltado para pegar o cachorro. No entanto, eles ficaram presos. Hugo não resistiu aos ferimentos e morreu.

2 imagens
Hugo morreu após tentar salvar cachorro em incêndio
1 de 2

Incêndio por ter sido provocado por curto-curcuito na TV

Reprodução
2 de 2

Hugo morreu após tentar salvar cachorro em incêndio

Reprodução

As causas do incêndio são investigadas pela Polícia Civil, mas a suspeita é que tenha acontecido um curto-circuito em uma TV.

Estado de saúde

A mulher e a menina foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A esposa de Hugo Sérgio recebeu alta, mas a criança, que teve 70% do corpo queimado, segue internada em estado grave.

O corpo de Hugo foi sepultado na tarde de sábado (29) no Cemitério de Inhaúma. Parentes e amigos participaram da despedida e o definiram como um herói, por salvar a família das chamas. Mesmo abalada, a mulher de Hugo Sérgio compareceu ao enterro.

O estudante de Educação Física trabalhava em uma academia na Gardênia Azul e tinha paixão pelo fisiculturismo. Nas redes sociais, exibia o corpo em forma, a rotina de treinos e a paixão pela família.

Herói

Nas redes sociais, o personal foi chamado de herói. Uma vaquinha foi promovida por amigos para ajudar a mulher e a filha. A arrecadação on-line pelo site Campanha do Bem já chega a mais de R$ 12 mil.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?