Personal que deu soco em ex aparece em vídeo durante briga de trânsito
Douglas Ferreira foi preso após agredir e quebrar o carro da ex, Raíssa Brandão. Justiça manteve a prisão dele em razão da periculosidade
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O personal trainer Douglas Ferreira, de 30 anos, preso por agredir a ex-namorada na capital goiana, aparece em um vídeo ameaçando um homem durante uma briga de trânsito. De acordo com a defesa da mulher agredida, as imagens foram incluídas no pedido de prisão preventiva.
Segundo a advogada Naama Cabral, o vídeo foi gravado antes de Douglas e Raíssa se conhecerem. No vídeo, o personal ameaça um homem e dá a entender que ele portava uma arma. A identidade do envolvido na confusão não foi divulgada. Veja o vídeo:
“Você é bravo com isso aí [a arma], quero ver sem. Você tá errado e quer pagar, solta essa arma e vamos ver de qual que é, irmão”, falou Douglas.
Prisão mantida
Na última terça-feira (11/4), Douglas passou por audiência de custódia, mas teve a prisão mantida, já que, no entendimento da Justiça, ele teve um comportamento considerado agressivo, com alto grau de periculosidade. A defesa dele informou que trabalha na revogação do pedido.
Antes do episódio contra Raíssa, o personal já possuía passagens por lesão corporal e furto, de acordo com a delegada Gabriela Adas, que investiga o caso. Segundo ela, ele não ofereceu resistência no momento da prisão, confessou as agressões tanto a Raíssa quanto os prejuízos causados por ter destruído o carro da ex-namorada e alegou que as agressões teriam sido provocadas por trocas de mensagens entre a vítima e um ex-namorado.
Agressão em academia
O personal trainer foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança de uma academia na capital goiana agredindo a ex-namorada. A agressão aconteceu no último dia 31 de março, no entanto, Douglas Ferreira foi preso nessa segunda-feira (10/4). O agressor e a vítima trabalham no local.
Os vídeos mostram o agressor e a ex-namorada, a também personal trainer Raíssa Brandão, conversando. Em dado momento, Douglas dá um soco no peito da vítima, que se agacha no chão chorando. O homem também se abaixa e aperta o rosto da vítima.
Por meio das redes sociais, Raíssa contou que além das agressões físicas, teve o carro quebrado pelo ex-namorado. “Já havia tido outros sinais dentro do próprio relacionamento, mas acreditava na mudança. Até o dia em que fui agredida dentro do meu local de trabalho e tive meu carro danificado. Enfim, não mudam! Que isso sirva de alerta para outras mulheres”, disse ela.