Perícia aponta que incêndio na casa de Rueda começou em um sofá
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o incêndio começou em um sofá e que os disjuntores estão intactos
atualizado
Compartilhar notícia
A avaliação preliminar na Polícia Civil de Pernambuco apontou que o incêndio na casa de Antônio Rueda, novo presidente do União Brasil, teve início em um sofá, e que disjuntores próximos, que estavam ligados na rede elétrica, estão intactos.
Segundo informações da CNN, investigadores envolvidos no caso disseram que, apesar de ser cedo, há indícios de que tenha sido um incêndio criminoso. Eles também descartaram a possibilidade de que o incêndio tenha se iniciado por um curto-circuito no ar condicionado.
Na casa da irmã de Rueda, a tesoureira do União Brasil, Maria Emília Rueda, o foco do incêndio foi em uma cama. As casas são vizinhas na praia de Toquinho em Pernambuco, mas não possuem interligação que poderia promover a proliferação do fogo.
O incêndio se tornou mais uma fonte de troca de acusações no contexto de uma briga entre o atual presidente do partido, Luciano Bivar (União-PE), e o presidente eleito, Antônio Rueda, deputado por Pernambuco, em que houve trocas de ameaças. Bivar negou envolvimento no caso, chamando as suspeitas e acusações de “ilações”.