Perícia acha manchas de vinho em BMW que atropelou recém-casado no Rio
O influencer Vitor Vieira Belarmino seria o responsável pela condução da BMW no momento do ocorrido. Ele está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia encontrou manchas de vinho dentro e na parte externa da BMW que atropelou e matou o recém-casado Fábio Toshiro Kikuta, na noite do último sábado (13/7). O atropelamento ocorreu na Avenida Lúcio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima tinha acabado de sair da própria festa de casamento.
Segundo a perícia, uma das manchas estava na porta do veículo. De acordo com as investigação da Polícia Civil, o influencer Vitor Vieira Belarmino era o responsável pela condução do veículo que acertou e matou Fábio Toshiro Kikuta.
Vitor teria fugido sem prestar socorro. O influencer possui mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social.
Imagens mostram atropelamento
Imagens de um circuito de segurança mostram o momento do ocorrido. Fabio acompanhado da esposa, atravessa a avenida e é atingido pelo veículo conduzido pelo influencer.
Veja:
Fábio deixou a festa do próprio casamento por volta das 22h, em um sítio em Guaratiba, e estava deixando as malas no hotel Cdesign. De acordo com parentes, o casal deixou os pertences no quarto e desceram.
Uma testemunha afirmou que, com o impacto do atropelamento, o corpo de Fabio foi projetado para dentro da BMW. Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na via pública e, depois, fugido.
Influencer que dirigia BMW está foragido
A polícia pediu a prisão de Vitor Vieira Belarmino, que foi determinada pela Justiça. O influencer é considerado foragido.
A 42ª DP, localizada no Recreio dos Bandeirantes, investiga o caso e realizou uma perícia no local do atropelamento. Os passageiros do carro prestaram depoimento, e o veículo acabou apreendido em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.