metropoles.com

“Pensei que iria morrer”, diz caminhoneiro, refém por 30 dias em Pernambuco

Aprisionado desde 14 de dezembro, o homem foi encontrado na noite de quarta-feira (13/1) pela Polícia Rodoviária Federal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PRF-PE / Divulgação
PRF - PE
1 de 1 PRF - PE - Foto: PRF-PE / Divulgação

Após ser assaltado e ter toda a mercadoria roubada, um motorista de caminhão foi feito refém por um mês, em Pernambuco. Aprisionado desde 14 de dezembro, o homem foi encontrado na noite de quarta-feira (13/1) pela Polícia Rodoviária Federal. Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia encontrado os culpados.

De acordo com informações da PRF, foi percebida uma movimentação estranha próximo à BR-232, local onde ocorria uma ronda policial. Na beira da pista, havia um caminhão e um carro estacionados, em frente à entrada do Projeto Caraíbas.

A polícia encontrou, então, um homem parado próximo ao carro, que, ao perceber a situação, correu para um terreno baldio. Em seguida, os agentes responsáveis pela operação abriram a porta do caminhão e notaram que havia uma pessoa deitada no banco traseiro.

Segundo relatos da vítima ao Portal Uol, os assaltantes estavam armados e o obrigaram a obedecê-los, além de entregar os eletrodomésticos que transportava.

“Chegaram gritando e apontando as armas para mim. Parei o caminhão e um deles assumiu o volante. Me ameaçaram o tempo todo: ‘Vai ficar com a gente até a gente esconder a carga. Torce para dar tudo certo, senão vai dar ruim para você’. Pensei de verdade que iria morrer”, relembrou o homem sequestrado.

A investigação está sob responsabilidade do Departamento de Polícia de Arcoverde, em Pernambuco.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?